Descontos

Políticas de descontos para alunos ingressantes no 1º semestre de 2019.

Bolsas Institucionais

O desconto a ser concedido para Bolsa Institucional Geral é de 40% (quarenta por cento) em todas as parcelas das semestralidades durante todo o curso, em qualquer curso de Graduação Bacharelado e de 50% (cinquenta por cento) em todas as parcelas das semestralidades durante todo o curso de Graduação Tecnológica oferecido pelo Centro Universitário Unihorizontes, conforme condições estabelecidas.

Descontos para Alunos Egressos e seus parentes

Todo aluno egresso do Centro Universitário Unihorizontes tem desconto de 40% (quarenta por cento) em todas as parcelas das semestralidades durante todo o curso, em qualquer curso de Graduação Bacharelado e desconto de 50% (cinquenta por cento) em todas as parcelas das semestralidades durante todo o curso de Graduação Tecnológica oferecido pelo Centro Universitário Unihorizontes, conforme condições estabelecidas.

Considera-se egresso todo ex-aluno que colou grau ou titulou-se no Centro Universitário Unihorizontes.

Parentes de aluno regularmente matriculado ou egresso do Centro Universitário Unihorizontes tem um desconto de 40% (quarenta por cento) em todas as parcelas das semestralidades durante todo o curso, em qualquer curso de Graduação Bacharelado e desconto de 50% (cinquenta por cento) em todas as parcelas das semestralidades durante todo o curso de Graduação Tecnológica, na modalidade presencial, oferecidos pelo Centro Universitário Unihorizontes, conforme condições estabelecidas.

São considerados parentes: os pais, os filhos, os irmãos consanguíneos ou adotivos, cônjuge ou companheiro, com o qual viva em união estável.

Descontos para Transferências

Alunos provenientes de transferências de outras Instituições de Ensino Superior, tem o desconto de 40% (quarenta por cento) em todas as parcelas das semestralidades durante todo o curso de Graduação Bacharelado e desconto de 50% (cinquenta por cento) em todas as parcelas das semestralidades durante todo o curso de Graduação Tecnológica, na modalidade presencial, oferecidos pelo Centro Universitário Unihorizontes, conforme condições estabelecidas.

MAIS: O aluno oriundo de transferência também fica isento da 1ª parcela da semestralidade (matrícula)  no 1º Semestre de 2019.

Descontos para Obtenção de novo título

Alunos que buscam uma nova graduação, por meio do processo de Obtenção de Novo Título, têm desconto de 40% (quarenta por cento) em todas as parcelas das semestralidades durante todo o curso, em qualquer curso de Graduação Bacharelado e Benefício de 50% (cinquenta por cento) em todas as parcelas das semestralidades durante todo o curso de Graduação Tecnológica oferecido pelo Centro Universitário Unihorizontes, conforme condições estabelecidas.

MAIS: O aluno que opta pela Obtenção de novo título é isento da 1ª parcela da semestralidade (matrícula) do 1º Semestre de 2019.

Disposições gerais

• Para pagamento a partir do 5º dia útil de cada mês, o aluno perderá o desconto do percentual referente ao benefício instituído nesta Portaria, passando a prevalecer o valor integral da parcela da semestralidade no mês pago em atraso.

Mais informações na Portaria 011/2018.

Portaria 011/2018