Gestão de Recursos Humanos

É fundamental que uma empresa disponha de profissionais responsáveis por desenvolver e gerenciar planos de carreira, analisar estratégias institucionais, elaborar planos táticos e operacionais de recrutamento, seleção, avaliação, treinamento de pessoal. O Gestor de Recursos Humanos é o responsável por coordenador todo esse trabalho.

O curso de Gestão de Recursos Humanos do Centro Universitário Unihorizontes forma profissionais com capacidade para administrar as potencialidades de processos organizacionais e gerenciar pessoas, de forma a integrar os setores da companhia, além de coordenar programas que visem a melhoria da qualidade de vida dos funcionários no ambiente de trabalho. O curso desenvolve competências que permitem o domínio das técnicas de gerenciamento de pessoas.

O mercado para profissionais formados em Gestão de Recursos Humanos é bastante promissor, pois as empresas precisam fazer uma gestão eficiente das equipes, a fim de elevar a produtividade. O egresso pode conquistar vagas nos departamentos de pessoal, recrutamento e seleção e treinamento e desenvolvimento. A complexidade da legislação trabalhista reforça a demanda de uma profissional que domine as áreas como folha de pagamentos, cargos e relacionamento com sindicatos.

Os professores deste curso em sua maioria são portadores de titulação de Mestrado e Doutorado e com vasta experiência em grandes empresas do mercado.

Coordenação

Coordenadora: Profª. Liliane Penido Drumond
Contato: 31 3349-2941
E-mail: liliane.drumond@unihorizontes.br
currículo lattes

Dúvidas?

Envie uma mensagem em nosso whatsapp

Abrir o whatsapp