Ciências Econômicas

O curso de Ciências Econômicas do Centro Universitário Unihorizontes foi elaborado para desenvolver no aluno a capacidade de identificar a possibilidade de valorização patrimonial nas empresas, de garantir a saúde financeira e a capacidade de expansão de uma instituição. O curso forma profissionais com capacidade gerencial e analítica para atuar de forma dinâmica e inovadora, sabendo enfrentar os desafios de diferentes cenários econômicos.

A gestão econômica e financeira de uma empresa é uma função primordial em qualquer área ou ramo de atividade, seja em organizações públicas ou privadas. Por isso, o economista é uma mão de obra que tem sempre uma alta demanda. É função do economista verificar a adequação dos recursos financeiros, observar as restrições orçamentárias, projetar em números o crescimento de uma empresa e fazer leituras de mercado, políticas governamentais e cenário econômico.

Os professores deste curso, em sua maioria, são portadores de titulação de Mestrado e Doutorado e com vasta experiência em grandes empresas do mercado.

Dúvidas?

Envie uma mensagem em nosso whatsapp

Abrir o whatsapp