Marketing

||Marketing
Marketing 2018-10-05T20:59:11+00:00

Marketing

O curso de tecnólogo em EAD de Marketing do Centro Universitário Unihorizontes  está estruturado com o que há de mais atual na área de gestão e forma profissionais responsáveis pela elaboração de estratégias de vendas que atraiam e mantenham clientes. Será capaz, ainda, de estudar o mercado e seu ambiente socioeconômico, para criar e inovar produtos ou serviços, promovendo-os, solidificando sua marca no mercado e definindo estratégias, público-alvo e preços a serem praticados. Atento às constantes mudanças, este profissional comunica e cria relacionamentos com consumidores, antecipa tendências, aproveita oportunidades de mercado e analisa riscos.

OBJETIVO

Formar profissionais com capacidade técnica e científica para atuar na área de Marketing, sobretudo na análise do mercado e intervenção nos ambientes mercadológicos das organizações, propondo estratégias sustentáveis de marketing para produtos, preços, pontos de venda, promoção, publicidade e relacionamento com clientes, utilizando-se do conhecimento e das modernas ferramentas de gestão, pautadas nas questões éticas, sociais, ambientais, étnico-raciais e na diversidade humana do mundo contemporâneo.

NEAD

O Centro Universitário Unihorizontes criou o Núcleo de Educação à Distância (NEAD) com os seguintes objetivos:

a) implantar e explorar as interfaces entre a comunicação, as tecnologias da informática, o mundo do trabalho e a educação;

b) desenvolver, implantar e manter projetos de informatização e recursos computacionais e suporte pedagógico/comunicativo;

c) produzir material instrucional em diversas mídias utilizando Tecnologias da Inteligência no processo educacional;

d) promover eventos de socialização de conhecimentos e articulação institucional;

e) colaborar com outras áreas da Instituição, especialmente em atividades interdisciplinares de EAD;

f) realizar ações que possibilitem o intercâmbio acadêmico, cultural e tecnológico com as demais instituições;

g) oferecer cursos de formação inicial e continuada, em nível de graduação e pós-graduação na modalidade à distância.

O Núcleo de Educação à Distância será organizado da seguinte forma, clique aqui.

O MERCADO:

O campo de atuação do egresso do curso tecnólogo em EAD de Marketing é em toda abrangência em empresas e organizações privadas, públicas ou não governamentais, com ou sem fins lucrativos, de quaisquer setores econômicos, incluindo organizações industriais, comércio, empresas de serviços, bem como, organizações políticas, esportivas, culturais, turísticas, de lazer e de saúde, nos mais diversos processos empresariais, podendo atuar como superintendente, gerente, supervisor, coordenador, assessor, consultor, analista, auxiliar, assistente, entre outros.

Dúvidas?

Envie seus contatos que ligaremos para você!

Vai embora sem realizar seu sonho?
Deixe seu e-mail que vamos te ajudar a realizar o seu sonho de fazer um curso superior.
ENVIAR!
close-link