Gestão Comercial

OBJETIVOS

Oferecer formação e aprimoramento de competências profissionais nas suas dimensões técnicas, gerenciais e humanas para capacitar profissionais em Gestão Comercial com habilidades para atuarem de modo inovador e ético.

Perfil profissional

O gestor comercial é um profissional que planeja e implementa estratégias de vendas para produtos e serviços de empresas de diferentes ramos. Gerencia relacionamentos e equipes de trabalho focadas sempre em metas e rentabilidade das organizações. Dotado das mais avançadas técnicas e conceitos da área comercial, é capaz de gerar resultados altamente qualificados.

Mercado de trabalho

A Região Metropolitana de Belo Horizonte tem sido alvo de constantes investimentos na área de serviços e recebe grandes grupos varejistas do país que ajudam a ampliar a dinâmica de mercado e aumentar o número de vagas de emprego para os profissionais capacitados.

Porque fazer Gestão Comercial na Unihorizontes

A grade curricular do curso de Gestão Comercial da Unihorizontes oferece excelente dinamismo e inovação para a formação de gestores comerciais. Com enfoque exclusivo no mercado de trabalho, esse novo conceito proporciona aos participantes uma estrutura com 60% de conteúdos técnicos, com absoluta aplicação na prática empresarial. Tem ainda como diferencial de mercado, a oferta de mais 20% de conteúdos gerenciais, que incrementam e complementam as competências e habilidades dos alunos, em uma proposta inédita para o mercado mineiro. Além disso, conta com outros 20% de conteúdos de formação geral e humana, que estão alinhados diretamente com as demandas profissionais do século XXI.

Certificações

O Curso de Gestão Comercial possui ainda o exclusivo Sistema de Certificação Intermediária que contempla os esforços e conquistas dos alunos ao longo dos semestres, com a possibilidade de obtenção de até 3 certificados de qualificação profissional, necessários para quem pretende rapidamente atuar no mercado de trabalho, ou ainda, obter promoções nas organizações onde trabalham.

Coordenação

Dúvidas?

Envie uma mensagem em nosso whatsapp

Abrir o whatsapp