Construção de Edifícios

O mercado de construção civil é um setor bastante aquecido, algo que faz com que procurar por profissionais qualificados seja constante. Nesse, o curso de Graduação Tecnológica em Construção de Edifícios é uma excelente opção de qualificação profissional para quem já atua na área ou para aqueles que buscam uma formação superior parar trabalhar em uma atividade extremamente promissora.

O profissional formado em Construção de Edifícios atua área da construção civil com o desenvolvimento e execução de obras residenciais, comerciais e industriais. Leitura de projetos, controle de cronograma, acompanhamento do fluxo de materiais e elaboração de relatórios gerenciais são algumas das atividades desenvolvidas pelo técnico em edificações.

O curso de Graduação Tecnológica em Edificações do Centro Universitário Unihorizontes forma profissional capaz de atuar de forma de dinâmica e alinhado às práticas mais inovadoras do segmento da construção civil. Ao longo do curso, serão desenvolvidas no aluno diferentes capacidades, tais como: elaborar e executar projetos de edificações, planejar a execução e elaborar orçamentos de obras, prestar assistência técnica em estudos, projetos e pesquisas tecnológicas na área de edificações.

Os professores deste curso em sua maioria são portadores de titulação de Mestrado e Doutorado e com vasta experiência em grandes empresas do mercado.

Dúvidas?

Envie uma mensagem em nosso whatsapp

Abrir o whatsapp